|
Post by Administrador on May 30, 2018 20:50:08 GMT
Olá ! Tudo bem com vocês ?! Saudade de vocês ! Como vocês estão observando o Forum está online novamente ! Ele está passando por testes , e advinham qual é um destes testes ... ? KoGaMa Staff BOTS ! Isso mesmo que você leu ! A Staff do KoGaMa em BOT ! Mas como assim ADMIN ? Certamente como você vai observar vai ter variaz contas de Moderadores do KoGaMa , certamente eles vão ser BOTS (Lembrando esse não é o Forum original , essas serão contas de mensagens de Support mesmo ...) . -Como assim ? Serão contas onde vocês irão fazer perguntas sobre o KoGaMa ! Certamente não irão te responder em 1 minuto , as vezes irá demorar 1 dia , mas se caso demore mais , por favor se comunique com migo !. (POR FAVOR POSTE SUAS PERGUNTAS NO TÓPICO HELP !) Eae ? Gostaram ? Eu aposto que sim , escrevam o que acharão aí em baixo , até se for negativo , e por favor fale o que devemos concertar . Além disso deixem sugestões do que colocarmos aqui ! Que nós iremos se comunicar e quem sabe , se for uma ótima ideia , iremos premiar essa pessoa ... ?. Atualização 1.3.7 Agradecemos por ler esse POST . De : Kogaminha e ADMIN
|
|
Anna
Rookie
<3
|
Post by Anna on May 30, 2018 21:38:42 GMT
Meu deus ! Que legal ! Estou doida para ver como vai ser essa atualização de BOTS !
|
|
|
Post by Ramon666xD on May 31, 2018 16:25:47 GMT
Muito legal !
|
|
|
Post by Nitendo on Jun 1, 2018 19:04:22 GMT
Caraca ! Que legal ! Já vou até testar !!
|
|